quinta-feira, 15 de agosto de 2013

A MISTURA DAS CADEIRAS

A tendência de misturar mobiliário em casa, cria um ambiente mais informal e pessoal. Uma ótima maneira de fazer isso é variar o estilo ou a cor das cadeiras, ao redor da mesa de jantar. Misturando cadeiras estofadas com cadeiras de madeira, o mesmo estilo mas, diferentes cores, ou cadeiras de estilo diferente na mesma cor, cria um visual  de perfeito convívio.



















A decoração contemporânea abriu espaço para a ousadia e a liberdade ficou maior. As combinações podem ser das mais variadas… Você pode combinar duas cadeiras com braços e o restante sem, por exemplo. Cadeiras iguais, mas de cores diferentes são mais fáceis de harmonizar. Outra boa opção é a mistura de cadeiras em pares, com semelhantes em lados opostos da mesa, ou então, apenas uma cadeira diferente, mas na mesma cor das outras. Porém, se você quer todas as cadeiras diferentes, opte ou pela mesma cor ou pelo mesmo design para evitar qualquer desarmonia estética.








As cadeiras variam quanto ao formato, à cor, as linhas, ao tamanho e ao material, mas é importante que as peças possuam pelo menos uma característica em comum. Você pode misturar como quiser, o importante é o seu gosto e a sua criatividade!





Realmente a ideia de misturar cadeiras coloridas na mesa de jantar  é interessante!! É um jeito de criar uma atmosfera cheia de vida e descontraída  adicionando cores alegres ao ambiente. É também um modo interessante de ganhar versatilidade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário