segunda-feira, 19 de agosto de 2013

IMPRESSÃO DIGITAL

SERIGRAFIA EM ALTA NA DECORAÇÃO


  Pisos, paredes, bancadas, apresentam uma  diversidade de materiais nobres com tecnologia em texturas, estampas  e preços vantajosos, personalizando assim a casa sem gastar muito.


A tendência hoje, são os ladrilhos feitos por impressão digital de alta definição em serigrafia de porcelanato. Revestimentos que são pura arte criando uma padronagem para lá de diferenciada e resultando em efeitos visuais inusitados para dar um toque contemporâneo a qualquer ambiente.Em uma única peça, é possível ter diversos desenhos e cores que irão compor um mosaico, semelhante ao patchwork. 

Os revestimentos para piso e paredes tem sistema HD de impressão. Isso cria perfeitas texturas de tecido, pedras e madeira no porcelanato. Além de garantir um tom nostálgico, especialistas apontam que o produto garante personalidade ao imóvel. São desenhos geométricos e flores, com cores intensas e marcantes, conferem charme ao ambiente. São linhas que são utilizadas em varandas, cozinhas. Também possui alta resistência para ser aplicada em espaço de tráfego moderado. Diante do uso desenfreado de madeira de lei, os pisos impressos garantem uso sustentável. 



Para garantir realismo para as peças, a impressão é 100% digital. Os tons e os relevos de cada unidade ficam fiéis ao pretendido. Se a impressão imita uma pedra, madeira ou fibras naturais, a tecnologia garante um visual praticamente perfeito.  O revestimento cerâmico deixou de ser algo para impermeabilizar, durável e prático virando peça decorativa.

O processo digital é destaque não só pela fidelidade da imagem, mas também pela perfeição nas variações visuais ilimitadas, incluindo veios, texturas e tonalidades. A natureza é imitada de maneira a confundir o olhar humano, pois o que parecia ser impossível de ser copiado está cada vez mais próximo do aspecto natural.























Nenhum comentário:

Postar um comentário